PS3


GOD OF WAR III - PS3





NO FINAL, RESTARÁ APENAS O CAOS…



Desenvolvido exclusivamente para o sistema PlayStation®3 (PS3™), God of War®III é o último episódio da série que já vendeu milhões de cópias. Desenvolvido pelo "Santa Monica Studios" da Sony Computer Entertainment, God of War III irá dar vida a batalhas épicas, com gráficos extraordinários e um enredo elaborado, que coloca Kratos no centro da carnificina e da destruição, enquanto procura vingar-se dos Deuses que o traíram.

Tendo como cenário o reino da brutal mitologia grega, God of War III é um jogo que permite aos jogadores encarnarem o papel dramático do antigo guerreiro espartano, Kratos, enquanto ele escala as montanhas ameaçadoras do Monte Olimpo e desce até às profundezas negras do Inferno para se vingar daqueles que o atraiçoaram. Armado com duas lâminas, e com uma série de novas armas e magia para este episódio da trilogia, Kratos tem de enfrentar as criaturas mais obscuras da mitologia enquanto soluciona enigmas intricados ao longo da sua viagem implacável para destruir o Olimpo.

Utilizando novas tecnologias visuais sofisticadas, a equipe por tras do desenvolvimento de God of War III deu um grande passo em frente, tornando-se um exemplo de como proporcionar sensações reais aos jogadores, como se estivessem mesmo no campo de batalha. Com resoluções de textura quatro vezes superiores a God of War®II para o sistema PlayStation®2, God of War III apresenta personagens flexíveis e realistas, bem como efeitos luminosos dinâmicos, um sistema de armamento robusto e cenários revolucionários que irão, sem dúvida, trazer um realismo inconfundível à viagem fatídica de Kratos. Os jogadores terão a oportunidade de participar em batalhas a uma grandiosa escala, quatro vezes maior do que o seu antecessor.



Características Principais:

TESTEMUNHE O PODER DO PlayStation 3 enquanto Kratos destrói cruelmente o enorme exército do Olimpo, constituído por Generais Centauros que comandam ataques contínuos com impiedosos soldados mortos-vivos.

UMA REVOLUCIONÁRIA PROFUNDIDADE DE ESCALA - Kratos irá explorar áreas quatro vezes maiores do que as existentes em God of War II, bem como enfrentar exércitos inteiros enquanto viaja nas costas dos Titãs: criaturas vivas, móveis, que respiram e que são tão altas como o Empire State Building. A escala épica de God of War III atinge uma dimensão nunca antes vista na série.

REALISMO ESTILIZADO - Os jogadores irão combater em mundos 3D pormenorizados e únicos, iluminados por milhares de luzes dinâmicas e texturas com quatro vezes mais resolução, o que permite um detalhe mais realístico dos músculos estriados, expressões faciais detalhadas e novos níveis repletos de brutalidade e sangue.

UMA JOGABILIDADE ÚNICA - Combates brutais, enigmas complicados, exploração de mundos assustadores e um final arrebatador e bem enquadrado para a história épica de Kratos.

ARGUMENTO COMPLEXO - O argumento de God of War III é a conclusão épica da trilogia. O argumento é apresentado de uma forma que vai ao encontro das raízes tradicionais da mitologia grega, desde consequências morais a batalhas brutais contra os Deuses.

CRIATURAS MANOBRÁVEIS - Várias criaturas ameaçadoras da mitologia grega no God of War III podem agora ser manipuladas contra a sua própria vontade. Kratos utiliza-as para atravessar abismos, para descarregar toda a sua fúria sobre os inimigos, para desvendar enigmas e segredos, e como ferramentas para concluir a aniquilação total.

NOVAS ARMAS E NOVO SISTEMA DE COMBATE - Novas armas letais, tais como as Cestus, poderosas luvas de metal com uma força devastadora, e outros instrumentos de guerra brutais que irão permitir a Kratos adquirir novas técnicas implacáveis, tais como lutar corpo a corpo com os inimigos e lançar ataques ao solo explosivos executados saltando das paredes.

TECNOLOGIA DE ILUMINAÇÃO - A solução dinâmica ao nível da iluminação utilizada no God of War III é apenas possível através da capacidade de processamento do processador Cell SPU. Por exemplo, ao utilizar a tecnologia High Dynamic Range Lighting(Grande Alcance Dinâmico), a câmara, quando utiliza a linha de visão do Kratos, irá imitar a retina humana proporcionando aos jogadores uma sensação de grande intensidade de luz quando o Kratos sai de uma zona escura e entra num local iluminado pelo sol, semelhante à reacção de adaptação do olho humano.








Grand Theft Auto V com lançamento em 2013?


As revendas européias GameStop.de e Gamezone.no divulgaram hoje informações que Grand Theft Auto V deverá ser lançado em março de 2013. A data, que não é oficial e não foi confirmada pela Rockstar Games, foi selecionada utilizando os padrões de lançamento da produtora.


Max Payne 3 será lançado em março de 2012, L.A. Noire foi lançado na mesma época em 2011 e a produtora nunca lançou mais de um jogo no mesmo ano. Ou seja, em um “chute” lógico, Grand Theft Auto V será lançado apenas em 2013. Será?


A nossa aposta é que o jogo realmente chegue apenas no próximo ano, mas até ai estipular um mês de lançamento baseado em datas anteriores é apenas um “chute”.







NeverDead: matando demônios com uma perna!

NeverDead: matando demônios com uma perna!


NeverDead é um jogo que está sendo bem comentado por sua bizarrice e por sua "jogabilidade", que não é nada limitada.

Com NeverDead você tem a possibilidade quase infinita de destruir seus oponentes e pode até se defender só com a cabeça, literalmente.

No jogo você controla "Bryce Boltzmann", um ex-caçador de demônios que foi amaldiçoado por uma dessas criaturas e acabou se tornando invencível. Agora o personagem mata demônios por diversão e dinheiro, recebendo ajuda de uma investigadora particular. É visível que o jogo tem uma essência meio estranha, mas é isso que acaba tornando-o interessante.

"Boltzmann" pode ser explodido e ter seu corpo totalmente dividido que ainda assim ele conseguirá sobreviver; é isso que faz o jogo ter um grande leque de possibilidades. Os ataques e defesas que você poderá fazer são incontáveis graças à maldição aplicada ao personagem.

Então eu nunca irei morrer?

Você pode controlar apenas a cabeça de "Boltzmann", fazendo-a rolar pelo cenário para só depois conseguir se completar novamente. E se você pensa que o desmembramento não é tão útil, você está errado; com ele você pode conseguir acessar pequenos lugares, como por exemplo entrar em um buraco na parede. E o melhor de tudo é que você pode atacar os inimigos com seus membros – tornando aquela sua perna "caída" uma arma.


Em NeverDead você realmente é imortal, mas mesmo assim você pode acabar caindo na tela de "Game Over". Você irá jogar sempre com uma parceira ao seu lado e se ela acabar morrendo você irá perder o jogo. A sua sorte é que essa parceira é muito resistente e não morrerá facilmente. Além disso, você poderá revivê-la pelo cenário caso ela morra.

Isso sim é diversão!

A cada demônio que é destruído você ganhará pontos de experiência e, como consequência, novas habilidades são abertas: por exemplo, você pode fazer seu corpo explodir e usá-lo como granadas "naturais".

Não se pode negar que NeverDead tem um toque cômico, mas ele acaba sendo bastante "sério" em muitas partes do jogo. Esse provavelmente será o primeiro game que você irá jogar tendo que arremessar sua cabeça para completar puzzles – e não fique triste, pois não será só a cabeça que você deve arremessar.

No multiplayer do game você será um agente da "National Anti Demon Agency" (NADA) e isso significa que você não será imortal. A modalidade cooperativa de jogo serve para até quatro pessoas, sendo o intuito destruir o máximo de demônios possível junto com sua equipe.

Enfim, esse sensacional game leva seu nome "NeverDead" ao pé da letra e com certeza trará diversão a todos os gamers.

NeverDead está previsto para sair para PlayStation 3 e Xbox 360 em 31 de janeiro de 2012.





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