segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NeverDead: matando demônios com uma perna!

NeverDead: matando demônios com uma perna!

 









No multiplayer do game você será um agente da "National Anti Demon Agency" (NADA) e isso significa que você não será imortal. A modalidade cooperativa de jogo serve para até quatro pessoas, sendo o intuito destruir o máximo de demônios possível junto com sua equipe.

Enfim, esse sensacional game leva seu nome "NeverDead" ao pé da letra e com certeza trará diversão a todos os gamers.

NeverDead está previsto para sair para PlayStation 3 e Xbox 360 em 31 de janeiro de 2012.

Em NeverDead você realmente é imortal, mas mesmo assim você pode acabar caindo na tela de "Game Over". Você irá jogar sempre com uma parceira ao seu lado e se ela acabar morrendo você irá perder o jogo. A sua sorte é que essa parceira é muito resistente e não morrerá facilmente. Além disso, você poderá revivê-la pelo cenário caso ela morra.

Isso sim é diversão!

A cada demônio que é destruído você ganhará pontos de experiência e, como consequência, novas habilidades são abertas: por exemplo, você pode fazer seu corpo explodir e usá-lo como granadas "naturais".

Não se pode negar que NeverDead tem um toque cômico, mas ele acaba sendo bastante "sério" em muitas partes do jogo. Esse provavelmente será o primeiro game que você irá jogar tendo que arremessar sua cabeça para completar puzzles – e não fique triste, pois não será só a cabeça que você deve arremessar.




NeverDead é um jogo que está sendo bem comentado por sua bizarrice e por sua "jogabilidade", que não é nada limitada.

Com NeverDead você tem a possibilidade quase infinita de destruir seus oponentes e pode até se defender só com a cabeça, literalmente.

No jogo você controla "Bryce Boltzmann", um ex-caçador de demônios que foi amaldiçoado por uma dessas criaturas e acabou se tornando invencível. Agora o personagem mata demônios por diversão e dinheiro, recebendo ajuda de uma investigadora particular. É visível que o jogo tem uma essência meio estranha, mas é isso que acaba tornando-o interessante.

"Boltzmann" pode ser explodido e ter seu corpo totalmente dividido que ainda assim ele conseguirá sobreviver; é isso que faz o jogo ter um grande leque de possibilidades. Os ataques e defesas que você poderá fazer são incontáveis graças à maldição aplicada ao personagem.

Então eu nunca irei morrer?

Você pode controlar apenas a cabeça de "Boltzmann", fazendo-a rolar pelo cenário para só depois conseguir se completar novamente. E se você pensa que o desmembramento não é tão útil, você está errado; com ele você pode conseguir acessar pequenos lugares, como por exemplo entrar em um buraco na parede. E o melhor de tudo é que você pode atacar os inimigos com seus membros – tornando aquela sua perna "caída" uma arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário